Encomendas e Informações:

5 de dez. de 2007

Craft room - o processo

Bem, para quem acompanha o meu outro blog "Natureza Inconstante", não é novidade que eu há um tempo venho procurando estruturar/montar/criar o meu craft room fora do mundo virtual, ou seja, na minha casa.
Para isto, estou buscando idéias em vários lugares e claro que a internet é um grande "locus" de informação....busco idéias para quem tem pouco espaço e pouco dinheiro a gastar, hehehe!
Então, olhando aqui, olhando ali, eis que encontrei dentre inúmeras idéias interessantes, uma que achei particularmente "show"!
A idéia consiste em montar uma estante (pequena) com caixotes de frutas, aqueles que encontramos nas feiras e afins....assim sendo, a pessoa aqui já está devidamente munida de quase todo o material necessário: 3 caixotes de frutas (consegui uns maiores), lixa n° 80, pezinhos de geladeira, tinta para artesanato, só falta comprar o verniz.....
O que quero é fazer um teste, um "protótipo" para ver se vai ficar legal e se vai combinar com o "conjunto da obra", hehehe!
Se tudo der certo, já tenho um cantinho reservado também no banheiro para colocar uma menor.... :)
Encontrei na internet esta idéia aqui!
E acabei por encontrar em uma revista sobre artesanato com reciclagem (idéia que muito me atrai!), mas que não lembro o nome agora e mais tarde posto direitinho....confesso que o modelo de "estante" que mais me atrai esta nesta revista, pois nela colocamos os caixotes um em cima do outro e prendemos com parafusos, além de colocarmos os pezinhos de geladeira embaixo para dar um acabamento melhor, além da técnica de pintura que adorei!
Assim que conseguir concretizar este projeto posto as fotos e mais informações....isto é, se ficar apresentável, heehhehe!

2 comentários:

Arte na Mão disse...

Adorei a ideia e o blog que indicas.....mostra mais o que vais fazer e o que andas a descobrir...
Beijinhos grandes
Alik

Anônimo disse...

Dri, também tô nessa, logo vai chegar minha mesa, e estou a decorar neste final de ano meu cantinho. Que vou ter que repartir com o Paulo meu marido, e brinquedos da Sophia... tá difícil: dar 3 funcionalidades pra um ambiente...

Mais...

Blog Widget by LinkWithin