Encomendas e Informações:

18 de abr. de 2008

Muito Feliz!

Então, que os móbiles ai do post abaixo eram uma encomenda! A minha segunda encomenda para fora do estado do RS! E eu sempre fico louca pra saber se chegou tudo direitinho e se a pessoa gostou do que recebeu! É muito importante isto, pois faço crafts por amor e minha maior satisfação é ver meus clientes felizes com a compra que fizeram, e isto não é papo de vendedora, heheheh!

O artesanato, crafts.....funcionam para mim como uma terapia, algo que realizo por puro prazer e assim sendo eu fiquei pra lá de feliz quando vejo o post no blog Multicriativa, com a foto dos móbiles e o texto que ela escreveu falando deles! Super amei! Quem quiser dar uma olhadinha é só passar no Multicriativa pra conferir e aproveitem e "namorem" (hehehe) as ótimas receitas e pontos de tricô que encontramos por lá! Um beijão a todos que por aqui passam e um ótimo feriado! :D

4 comentários:

Mezinha disse...

Obrigada pela visita, Drica...
Menina, quero ver... adoro seu trabalho!! Seus móbiles são liiiindos!!!
Depois me diz se vc vai pregar os fuxicos no tic tac com linha ou cola quente? Eu coloquei com linha, ficou bem presinho, mas não sei se é a melhor opção!!

Bjim!!

Anônimo disse...

Oi Drica, parabéns pelas vendas! Seus móbiles são originais e isso é bem importante, pois é sua marca indo para outras cidades.
Tb adorei a dica para facilitar o uso de retrós grande, muito útil!

Beijão, bom final de semana

Anônimo disse...

OI, Drica! Boa Noite!
Consegui baixar o livro, obrigadão pela ajuda.
E fique tranquila, todas nós que mexemos com artesanato temos este sentimos, adoramos o que fazemos, mesmo que sai horrivel, amamos pelo simples fato de fazer ou criar. E quando sai maravilhoso como os seus trabalhos saem, tem que ficar orgulhosa mesmo.
Parabéns.
Bjs,
Fernanda Godoi

Re Vitrola disse...

nossa, é difícil mesmo! a maioria das pessoas que conheço nem sabe que bandas são essas...rsrs.

eu também considero meu trabalho uma terapia. eu nunca fico estressada fazendo, mesmo quando dá errado, é impressionante!

faço com muito amor. tão gostoso fazer algo que gostamos, não é mesmo?

beijão!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin