Encomendas e Informações:

10 de jan de 2008

Comprinhas!!

Hoje fui conhecer algumas lojas de artesanato e tecidos em Porto Alegre....e é claro que não resisti e sai com algumas sacolinhas de lá, toda feliz e cheia de idéias na cabeça, hehehehe!

Bem, algumas considerações:

* Tecidos, muitos tecidos, mas não exatamente os que estava procurando...queria estampas de gatos, pimentas e tal.... não encontrei, humpf;
* Decotape ainda é um mistério muito grande no RS.... e não adianta falar em fita decorativa que a cara de paisagem das atendentes continua a mesma.... só encontro dois modelos bem chinfrins da Scott, são até bonitinhas, mas perto do que vejo na internet.....é triste;
* A Makro Central é uma loja com muita variedade, dá pra ficar um bom tempo lá namorando tudo, mas o problema é que a maioria das coisas são vendidas em uma quantidade maior, então como eu não queria tanto do mesmo material fiquei sem comprar....mas outra hora retorno lá com mais tempo.....e dinheiro, hehehehe;
* Botões infantis são tudo de bom.... achei uma boa variedade e um preço muito interessante no Mundo do Artesanato, vale a pena conferir;
* Também no Mundo do Artesanato encontrei os vários tecidos lindos, 100% algodão e da marca Fernando Maluhy..... dando uma espiadinha no site dá pra ver como são lindos! Ah, se eu morasse em São Paulo!!!! hehehehe....


Observações:

- Da minha listinha de compras algumas coisas ficaram pra depois.... o balancim e suas pecinhas vai ter que esperar um pouco mais, ele em si não é tão caro, o problema são as matrizes e acessórios.... o conjunto da obra é que pesa, heheheeh!
- Esqueci de comprar pecinhas para a minha máquina de costura.... um guia de costura, um pé para quilt....etc.....outra hora volto lá, heheheh....
- A base de corte e o cortador circular da Olfa também vão esperar mais um pouco, heheheh!

A minha lista era bem grandinha e se dividia em coisas a comprar e coisas a continuar namorando, heheheh! Então está tudo certo! hehehehe

Dica para quem mora no RS e vai a Porto Alegre:

A Rua Pinto Bandeira, no centro da capital (mapa aqui!) é repleta de lojas de tecidos e armarinhos, com calma e tempo dá pra fazer uma boa pesquisa de preços, além de encontrarmos uma variedade legal de acessórios e afins..... vale a pena conferir!

As minhas compritas estão aqui.....

Comprinhas do dia!




PS.:
Bem que eu poderia ter pedido um descontinho nas lojas por colocar este post aqui, né!? hehehehe!


5 comentários:

Beti Copetti disse...

Drica, o problema de ir à Pinto Bandeira é que a gente fica maluca, tantas as coisas maravilhosas que existem. E cada vez aumenta a lista das coisas absolutamente necessárias! Começa com tecido, daí vai para os botões, fitas, fibras, cortadores, tesouras, miçangas,moldes, livros, revistas, fios, linhas....

E ainda tem as lojinhas da Venâncio Aires, com tecidos importados fantásticos!!

Imagina se o passeio fosse à 25 de março, em São Paulo! Afff!!!

betharte disse...

Oi Drica gostei muito do seu blog. passei pelo seu estado por esses dias e AAMMEEEEEIIIII.
Abraços
Beth

Berdades disse...

Gostei do seu blog que achei por acaso.

fabifelt disse...

Olá Drica ! que bom que gostou do meu blog ,saí um tempão de férias (dele) rsrsrs, mas já estou de volta . Adorei seu blog e acho que como eu vc está iniciando no mundo craft . Muita sorte pra vc , calma para seus projetinhos darem certo ( hehehe) e já que vc é como eu , que adora reciclar, já estou em andamento com minha ecobag para trazer menos sacolinhas plásticas para casa . Faça a sua tbém . Bjs. Fabi.

Ronise disse...

gostei do seu blog, pretendo voltar outras vezes. :)
também preciso sair para fazer umas compras craft! ;)

Mais...

Blog Widget by LinkWithin