Encomendas e Informações:

18 de mar. de 2008

Prêmios e Picasa!

Ganhei dois prêmios bem legais!

O primeiro ganhei do blog Multicriativa!



O segundo ganhei do blog Almofadas Fofinhas!


Meninas, muito obrigada! Saibam que fiquei muito contente! :D

Deixo os prêmios disponíveis aos blogs que estão linkados aqui ao lado! A todos vocês o meu carinho!

E aqui a dica craft do dia, heheheh!

Você já ouviu falar em Picasa?

Então, pra quem não sabe é um programa do Google que organiza fotos e imagens no computador.... é legal porque a gente costuma ter um monte de imagens e fotos e, às vezes, nem lembra que tem..... e além disto você pode fazer albuns de imagens e publicá-los na internet....assim para quem quiser ter acesso a estes albuns basta somente fazer uma pesquisa no Google e se deliciar com o que se encontra...claro que você pode encontrar muitas coisas não tão legais assim, mas daí você seleciona o que te interessa e descobre uma infinidade de informações, revistas, idéias e afins, hehehe!

Alguns albuns que encontrei e que recomendo:

Aqui!

Aqui!

E aqui!

Divirtam-se! Quem quiser deixar alguma dica legal, sinta-se a vontade, pode deixar um comentário aqui, que posteriormente publicarei em um post! Um abração a todos! :D

5 comentários:

Néa Souza disse...

oi querida conheci seu blog agora através do blog da minha madrinha LAU(LINHASEMAIS).ADOREI VC TEM COISAS MUITO INTERESSANTES. BJS. VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM.

Anônimo disse...

Obrigada Drica. Faça mesmo e me mostre. Você já começou a ler o grande livro? Eu comecei somente ontem e to adorando.
Tem um outro, Burda Costura Fácil, muito bom tb. Baixei os dois.

Beijão,

Diego. disse...

o picasa tem um monte de recursos e não parece ser complicado de "funcionamento" ... eu tenho, mas acabo usando pouco por ele gerenciar todas as imagens...prefiro Flash ou Fireworks, apesar de terem recursos diferentes

beijos e te amo!

Arte na Mão disse...

É sempre bom passar pelo teu blog, alem dos teus trabalhos dás sempre imensas ideias....obrigada.
Beijinhos e uma Páscoa feliz e muito doce para ti,
Alik

Anônimo disse...

http://picasaweb.google.com.br/franciniathena
aproveito e deixo omeu... ainda tem poucos albuns, mas devagar vou acrescentando...
abraços
fran

Mais...

Blog Widget by LinkWithin