Encomendas e Informações:

22 de jan. de 2008

Mais...

Ainda falando sobre eco bags, hoje resolvi fazer a minha....na verdade fiz duas, uma bem grande e uma pequena, foram feitas com aquele "tecido" que se usa em mesas....toalha de mesa.... preciso saber o nome correto, hehehe!

Não tenho fotos ainda, mas assim que tiver postarei!

Encontrei alguns sites com tutoriais bem legais de eco bags, quem quiser espiar pode olhar aqui, aqui e aqui.

Agora estou louca pra usar as minhas novas bolsas! :D

10 comentários:

Cinthya Rachel disse...

que legal! quero ver a sua!

Ronise disse...

estou ansiosa para ver!

Vinicius disse...

olha auqi no interior de sp tem mercado legal pra isso rs..

Denise disse...

ansiosa, quero muito ver.
quero muito uma bem bacana.

Oficina das Linhas disse...

OLá Drica!!!!!

Tenho a certeza que as bolsas estão o máximo, mostra logo, logo...

Beijos

Renata disse...

Quero ver, quero ver!
:D

Audrey disse...

Oi Drica, adorei sua visitinha e vim retribuir e é isso mesmo a gente leva um sustinho ver outro blog com o mesmo layout, mas isso prova uma coisa que temos um gosto lindo não é.
Já fiquei curiosa pra ver sua eco bag, temos outra coisa em comum gosto de costura também. Sempre vou dar uma espiadinha por aqui.
Beijos,
Audrey

Anônimo disse...

oba logo , logo teremos novidades... obrigada por comentar na aulinha , adorei e espero que te ajude...
bjs
Danny

Carolina Wudich disse...

oi Drica!
Obrigada!!

Adorei o teu cantinho craft web..

Beijos! Ah, e quero ver tb a tua sacola!

Andréia disse...

Oi Drica! tô numa insônia brava sabe....aí passeei por vários blogs e parei aqui! É tão gostoso ver o que você cria. Já te disse que amo costura né? Mas faz tanto tempo que não pego a bichinha....sem criatividade..sem vontade....


Beijos!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin