Encomendas e Informações:

14 de fev. de 2008

Meus crafts!

Bem, me disseram para mostrar mais os meus trabalhos! Então, eis alguns deles...
Tenho verdadeira paixão por fuxicos e adoro fazer móbiles com o uso deles....é muito gostoso de fazer e o pessoal tem gostado bastante, o que me motiva a fazer mais...como é bom ver que o que fazemos com carinho e por gostarmos, agrada também as demais pessoas! A pessoa aqui fica bem feliz com isto, heheheh! É gratificante!

Móbiles


Móbile Amarelo


Móbile Rosa com Conchinhas


Móbile Laranja (again)


Móbile Azul


Móbile


Também, ando fazendo bolsas: de tecido, de tricô, etc., além de sacolas ecológicas, aquelas bolsas para compras em mercados, que substituem o uso dos saquinhos plásticos....

Bolsa de Tricô


Bolsinha Lilás

Outra coisa bem legal de se fazer são os "porta trecos"..... porta celular, porta batom e por ai vai.... super adoro! heheheh!

Porta Batom e Porta Celular


Porta Batom


Capinha para celular


Além disto, acho legal decorar toalhas e fazer almofadas e aos poucos as novidades vão chegando! :D

Almofadas (aqui sem enchimento)


Almofadas


Toalhas Decoradas


Toalha com fuxico


Toalha com fuxico


Para encomendas e informações é só mandar um e-mail para...

adrimenezes@ibest.com.br

... que responderei com prazer! Beijos a todos! :D

5 comentários:

Cris disse...

Tudo muito, muito lindo!!!

Bjs,


Cris

Drica Menezes disse...

Obrigada Cris, passa sempre q quiser por aqui q vou adorar! bjao! :D

Ronise disse...

você é super prendada, costura, tricota, borda...:)

Anônimo disse...

Dri, a rainhas dos fuxicos e cia, ficam perfeitos!!!

Tricô e Mais Tricô disse...

Drica que lindo, amo flores de todo tipo e este porta batom é show, utilíiiisimo.
beijos

Mais...

Blog Widget by LinkWithin