Encomendas e Informações:

8 de abr. de 2008

Sunbonnet Sue

purple.jpg (10253 bytes)

Pra quem curte as bonequinhas SunBonnet Sue, aqui vão alguns links legais com modelos e dicas para confeccionar lindos trabalhos com estas fofuchas!

Modelos de SunBonnet Sue: Aqui!

Post super bacana que a Fran, do blog O Gato Xadrez fez ....aqui e aqui!

Observação: Pessoal, ando postando pouco porque estou com bastante trabalho no momento, mas não abandonei o Craft Room de modo algum, hehhehe! Saibam que as visitas de vocês, os comentários e e-mails são sempre motivadores e eu adoro muito, hehehe!


adrimenezes@ibest.com.br

4 comentários:

Ana Carolina disse...

São lindas essas bonequinhas... Vc acredita que eu estava mesmo procurando alguns moldes delas? Por isso que adoro vir aqui, sempre tem ótimas novidades!
Beijos
Carol

Ingrith disse...

Uma vez pedi pra minha tia fazer uma almofada com ela pra mim... ficou parecendo um cogumelo...

Claudia disse...

Já salvei o link para os moldes das bonequinhas para fazer uma! Valeu pela dica! ADOREI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada pela dica do meu blog... Drica, vc é mesmo uma fofa!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin