Encomendas e Informações:

11 de jul de 2008

Mundo Blythe!

Pessoal, obrigada pela ajuda e pelos comentários de incentivo! Não ganhei esta etapa, mas a gincana ainda está acontecendo, vamos ver os próximos capítulos, heheheh!
Pra quem não conhece a Blythe e ficou curioso, ela é uma boneca "olhuda", que o pessoal "adulto", hehehe, coleciona, veste, etc..... é uma brincadeira de "gente grande", até por que com o preço delas (a mais barata fica em torno de R$ 300,00) não dá pra ficar comprando pra criançada brincar, hehehehe! Mas, assim....ela é muito fotogênica, altamente fotografável, hehehe..... e a galera fica doida, trocando roupas, fotografando, etc.....o meu maior objetivo em ter uma boneca destas é confeccionar roupinhas e vendê-las (ah, tá eu sei o que vocês estão pensando: Eita, menina mais capitalista esta, hehehehe!), mas eu adoro vender, hehehehe..... mas eu acho que vou acabar me apaixonando por ela mesmo, hehehe...por que antes de comprá-la ou se eu ganhar a gincana (rezem por mim, hehehe!) já estou toda feliz, imaginem quando eu tiver uma destas lindezas nas mãos.....hehehhe!
Para saber mais sobre a Blythe é só clicar aqui (wikipedia em inglês, sorry!) e aqui (um site/blog especializado em Blythes - em português!).

Nenhum comentário:

Mais...

Blog Widget by LinkWithin