Encomendas e Informações:

4 de jul. de 2008

Voltei!

Pessoal, Eu não desapareci, não! heheheh!
É que nos últimos dias estive com MUITO trabalho! Encomendas, digitações, além do meu trabalho diário (professora)!
Por isto a postagem aqui ficou temporariamente parada, mas agora as coisas estão lentamente voltando ao normal (se bem que suspeito que o meu normal seja estar sempre correndo mesmo! heehhe!), e assim vamos ao que interessa!
Como fiquei em dívida com o pessoal que por aqui passa, pois fiquei este tempo sem postar, preparei uma lista de links bacanas, com PAPs e idéias craft!

Caixa de Costura encapada com tecido

Sapatinho em Tricô
Fuxico - Ovo
Fuxicos com quadrados de tecido
Coração de Fuxico
Vários PAPs para download em pdf
Bolsa feita com calça
Bolsinha com ziper (passo a passo bem legal!)

Bem, por hoje é isto! Um beijão a todos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

.Claudia Lemos. disse...

Ah, nem me fale em viver correndo, rsrsrs....Tem sido meu modo de vida tb!

Beijão Drica, e um fim de semana lindo e tranquilo pra vc =D

Fernanda disse...

Oi, Drica!
Pode ter sumido, mas só esta postagem foi matou a pau(ótima). Ficaremos nos divertindo muito até sua proxima postagem com novidades do Encontro.
Espero que tenha sido um sucesso, me conta tudo em!!!!
Bjs,

Fernanda disse...

Dricaaaa....
este seu topico já rendeu.
Customizei uma calça que já estava pedindo "lixo" e fiz virar um bolsa com fuxiquinhos. Colocarei em breve no Blog e no Flickr, dá um xeretada lá depois.
Obrigada pelas dicas!!!

Bjs

Mais...

Blog Widget by LinkWithin