Encomendas e Informações:

6 de ago. de 2008

Dica Craft - Livro

Então que eu estou descobrindo um universo de ótimos livros de crafts que são verdadeiros tesouros! E resolvi compartilhar aqui os que já adquiri e/ou estou adquirindo.
No momento eu estou completamente apaixonada pelo livro abaixo, além de lindo, com imagens de bolsas maravilhosas, vem com os moldes e com explicações de como confeccionar as muitas bolsas divinas que contém!

Creating romantic purses!

Algumas imagens do livro Creating romantic purses - Marilyn Green & Carole Cree:

Lindo livro!

Lindo livro...

E aqui a Pandora completamente apaixonada pelas bolsas, heheheh!

Pandora apaixonada!

Vale a pena conferir, ele é escrito em inglês, mas para quem tem um conhecimento básico na língua e um bom dicionário inglês/português ao lado dá pra se virar tranquilamente!

Encontrei este livro aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, esse livro deve ser ótimo! Cheio de imagens pra inspirar, né?
Vou dar uma procurada por aqui.
bj.

Mais...

Blog Widget by LinkWithin