Encomendas e Informações:

2 de ago. de 2008

Promoção no Craft Room!

Quer ganhar um presente do Craft Room? Então participe da nossa promoção!
A pessoa que for o leitor de número 100.000 ganhará um presente totalmente feito a mão por mim!
Funciona da seguinte forma:
* Quando você for acessar o Craft Room dê uma olhadinha no número de acessos desta página, se quando você acessar o marcador estiver mostrando o número 100.000 você será o feliz ganhador de um presente escolhido e confeccionado por mim!
* Para validar o prêmio, o ganhador precisará mandar um e-mail para adrimenezes@ibest.com.br , com um Print Screen da página do blog mostrando o marcador com a numeração 100.000 e seus dados para que eu possa enviar o presente!
* Muito importante: A promoção é válida somente para pessoas que tenham endereço no Brasil, pois infelizmente o frete para fora do país tem um custo bem mais alto, assim, lembre-se se você for o ganhador somente terá o seu presente se for residente no Brasil!!!
* Dentro de um mês (no máximo) estarei postando no correio o presente e mandando para o e-mail do ganhador o número para rastreio dos correios!
- Qualquer dúvida é só me mandar um e-mail que responderei com prazer!
Ah, e se quiser aproveitar e fazer alguma encomenda estarei aqui esperando bem contente, hehehh!
A sorte está lançada! Agora é tudo com vocês! Boa sorte a todos! E que o leitor de número 100.000 apareça rapidinho! Um beijão a todos! :D

Um comentário:

Berenice... disse...

Uuuaauuuu!estarei atenta uaii...guria tu ta podendo heinnn kkkk...um quebra costela da queles!!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin