Encomendas e Informações:

16 de set. de 2008

Dica Craft - Decoração

Então que eu estou em uma fase de mudanças, mudamos (eu e o namorado, heheh!) um pouco o layout aqui no blog e também estou mudando a decoração aqui do apartamento! Cheia de idéias e com pouco dinheiro (hehehe!) ... algumas decisões tomadas e muita procura, em lojas, revistas e na internet.....
E a internet é um meio maravilhoso de encontrarmos coisas bacanas e idéias práticas, divertidas e também handmade!
Assim, resolvi ir compartilhando aqui alguns achados..... dentre as coisas que quero melhorar em casa estou pensando em adesivos de parede.....há muitos lindos e também caros por aí, hehehe....então descobri hoje um blog fantástico para quem curte decoração e este post aqui ensina a fazer os seus próprios adesivos de parede......com calma, poucos materiais e muita criatividade dá pra fazer adesivos lindos! Então, mãos a obra! :D

Nenhum comentário:

Mais...

Blog Widget by LinkWithin