Encomendas e Informações:

4 de set de 2008

Obrigada galera!

Flores!!!!
Gente, nunca pensei que iria gostar tanto de fazer coisinhas artesanais! É uma sensação ótima criar algo e depois ver o pessoal dizendo que gostou.....e como estou fazendo vários acessórios para cabelos, etc.... e diversas pessoas na minha volta estão comprando e usando, dá uma satisfação imensa ver as meninas com aquelas flores nos cabelos..... fico toda boba....que lindas que ficam! :D
Dá vontade de fotografar todas com os tic tacs de flores nos cabelitos, hehehee!
Então, aqui vai o meu muito obrigada a todas que prestigiam o meu trabalho...um beijão a todas! :D
Flores para você!
E para quem quiser conferir é só entrar em contato pelo e-mail: adrimenezes@ibest.com.br

2 comentários:

Rosa disse...

Olá Drica,
O teu blog é muito giro e tens muito bom gosto nas coisas que fazes. Continua!!!

Felicidades

Rosa do Adro

mary disse...

Nossa menina quantos trabalhinhos lindos!
Adorei seu cantinho!
Quando puder de uma passadinha lá
Pelo meu blog: costurinhas da Mary
Ficarei muito feliz pela visita!
E não esqueça de comentar, abraços!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin