Encomendas e Informações:

9 de set. de 2008

Utilizando Decotapes!

Decotapes atacar! :D

Se você também caiu em tentação e resolveu comprar um monte de decotapes lindas e fofas e agora não sabe ao certo o que fazer com elas.....seus problemas acabaram! hehehe!
Eu tinha guardado dois potinhos de Cup Noodles.....para usar nos meus crafts, para guardar algo...nem sabia ao certo no quê! Ontem, durante a arrumação toda do meu pseudo craft room (é, resolvi organizar a bagunça!) olhei para eles e para minhas decotapes...pronto! Rapidamente os potinhos foram revestidos com decotape! Rápido, prático, fácil e eu adorei o resultado!
É super fácil, é só ir enrolando a decotape no potinho e quando terminar uma carreira cortar, seguir na carreira debaixo fazendo o mesmo.....terminada a carreira, corta-se a deco......vai assim até o final do potinho e pronto! Um simples potinho de Cup Noodles virou um porta tesouras super fashion e melhor, você utilizou as suas decotapes que estavam lá dormindo na caixinha, hehehe!
Usando as decotapes!

Quem tiver mais idéias de como usar as suas decotapes e quiser compartilhar conosco, sinta-se a vontade fazendo um comentário aqui ou ainda através do e-mail:
adrimenezes@ibest.com.br

Nenhum comentário:

Mais...

Blog Widget by LinkWithin