Encomendas e Informações:

26 de nov. de 2008

Flores e mais flores!!!!!!!!

Pessoal, tenho algumas informações importantes a dar!
As imagens que aqui coloco são de alguns modelos de tiaras que tenho e faço, mas além destas tenho uma infinidade de outros modelos, cores e combinações a escolher! Se você pensou em alguma cor, em algum modelo e não encontrou aqui, basta me mandar um e-mail explicando o que imaginou que farei algo semelhante ao seu pedido, ou ainda, do jeitinho que você imaginou, hehehe!
adrimenezes@ibest.com.br

Para o pessoal que perguntou onde encontrar os meus produtos aí vai o endereço e telefone da loja:
Luiza Bijuterias
Rua Lindolfo Collor, 483
São Leopoldo - Centro
Fone: (51) 3572-3109


Além disto, também vendo meus produtos através daqui, para isto basta mandar-me um e-mail para conversarmos, ok!

Abaixo alguns modelitos "quentinhos", heehe!



Em tempo: Quero agradecer de coração à todos que prestigiaram a matéria do Patrola, do dia 22/11/08, que me ligaram, mandaram e-mails, me felicitaram pessoalmente e que de alguma forma entraram em contato comigo! Meus sinceros agradecimentos! :D

Nenhum comentário:

Mais...

Blog Widget by LinkWithin