Encomendas e Informações:

20 de jan. de 2009

Dica Craft - Pé para Quilt Livre!

Pessoal, lembram deste post aqui! Então, que quando eu coloquei esta postagem no blog, muita gente me perguntou como é que se coloca este pé para quilt livre!
E ontem, no cursinho de patch e bolsas que estou fazendo, descobri como se coloca esta peça na máquina de costura e acreditem é super fácil! heheh!
Como não tinha a minha máquina fotográfica lá, tirei algumas fotos com o celular..... eu tenho este pé para quilt livre em casa, mas ainda não tive tempo de tirar umas fotos melhores para vocês, então aí vão algumas das fotinhos que tirei lá no curso mesmo!
Para colocar o pé para quilt livre na máquina você terá que retirar o pé que estiver em uso, depois soltar o parafuso e encaixar o pé de quilt no lugar, após você só precisará enroscar o parafuso novamente e pronto!
Para facilitar no entendimento, abaixo as fotos! :D

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui ou mandar-me e-mail:
adrimenezes@ibest.com.br

Algumas informações sobre quilt... é só clicar aqui!

2 comentários:

Unknown disse...

Dri, oi querida... esse porta chimarrão é de uma pessoa muitíssimo caprichosa... lembro daqueles dias em que se visita ate de madrugada e vai-se olhando olhando e eu vou pensando, ah depois volto e adiciono nos favoritos pra adicionar o link na foto... pufff quem diz que eu lembro? Mas foi lá no flickr mesmo... tente a busca por lá em suporte de chimarrão quem sabe hein???
Bjão e obrigada por se juntar a família rrsrs

Gica Rodrigues - designer. disse...

Que bonitiho... parece um abridor de garrafa em miniatura!
Muito lindos seus trabalhos, parabéns pelo blog e pelas bolsas!!
Visite meu Blog e diz o que achou!

(Cheguei aqui através da comunidade Eu faço bolsas , no orkut!)

Bjoss ;)

Mais...

Blog Widget by LinkWithin