Encomendas e Informações:

30 de abr. de 2011

Dica Craft: Rosas em feltro

Olá pessoal! Hoje encontrei um passo a passo que me deixou muito feliz! Eu acho estas flores em feltro lindas e fiquei super empolgada com este tutorial! Quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui e deixar um recadinho fofo pra dona do blog! 
Vou lá fazer as minhas! Até fiquei pensando nas lembrancinhas que tenho que fazer para o nascimento da minha Alice! Aliás estamos com 31 semanas de gestação e muito contentes, pois a Alice está maior e pulando mais a cada dia! Não vejo a hora de te-la nos braços!
Um lindo final de semana a todos que por aqui passarem! Mil beijocas!!!

2 comentários:

Vania Oliveira disse...

Olá,vim agradecer a sua visitinha!
Fiquei super feliz em vc divulgar o passo a passo das florzinhas,adoro compartilhar!!
bjs

Simone disse...

Amiga, eu adorei teu blog!!!
Já estou seguindo.
Parabéns e mil bjs no coração.

Mais...

Blog Widget by LinkWithin