Encomendas e Informações:

21 de dez. de 2007

Oficina de Fuxico II e Novidade

Hoje a Oficina de Fuxicos continuou e no mesmo clima, divertida e muito criativa! O pessoal começou a criar novos modelos, novas utilidades para suas criações e diversas combinações de cores e botões, miçangas e afins!
Foram momentos muito legais que valeram a pena! Parabéns meninas!

Aqui algumas produções do pessoal:


E aqui um móbile que fiz para dar de presente de Natal a alguém e que acabou sendo vendido no mesmo instante, hehehehe! Agora vou fazer outro para presentear minha amiga, mas tudo bem por que amei vender o que eu tinha feito, hehehe, pois além do dinheiro, o fato de sentir que gostaram do meu trabalho me deu uma sensação maravilhosa! :)


A novidade é a seguinte: ontem busquei a minha máquina de costura que havia comprado esta semana! Toda feliz eu voltei pra casa com aquela caixa nos braços (me vendo mal pra carregá-la, heheheh) e cheia de idéias na cabeça! Agora é só aprender a manuseá-la e por as mãos em ação!
A máquina é simples, mas foi a que pude comprar no momento, porém se me adaptar bem a costura em máquina e as vendas aumentarem (tomara que isto aconteça, heheheh) comprarei uma com mais recursos, mas por enquanto estou apaixonada pela minha mais nova "amiga craft"!

É uma Fashion 4205 Singer:

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, parabéns e parabéns! Eu tenho certeza que vc tem talento para fazer coisas muito legais. Torço por vc!

Anônimo disse...

linda a máquina drica!! e essas coisinhas de fuxico, hein? coisa mais fofa!

Andreia disse...

Oi Drica!
Tb adoro fuxico! :)
Passei pra te agradecer e desejar tb um feliz Natal!
Beijos.

@lua_luana_maria disse...

Oh!!! Que delícia! Parabéns! Eu ainda não pude comprar a minha máquina, mas fico tirando lasquinha na casa da minha mãe, hehehe vc não vai querer outra vida, costura prática, rápida e bonitinha. Eu gosto de vários tipos de artesanato mas a costura sempre esteve em minha vida, minhas bonecas eram super "metidas".

Bjs e criatividade!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin