Encomendas e Informações:

19 de jan. de 2008

Desejo de 2008

Faz parte dos meus planos para este ano de 2008 começar a comercializar os meus produtos craft, então gostaria de saber de vocês..... do pessoal que lê este blog, mesmo que eventualmente, opiniões, idéias e afins sobre como começar a por em prática este meu projeto, o que fazer......etc...etc....

Se puderem deixar um comentário irei ficar muito grata, pois a opinião de vocês é tri importante! Beijos a todos! :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Drica espero que minha aulinha tenha te ajudado, pode copiar as fotos e usar quando quiser...
Seja bem vinda ao mundo Craft , comercialize sim... faça a coisa acontecer... eu tb estou começando a comercializar podemos trocar idéias e aprender juntas... Tenha um bom fim de semana volte sempre!

Arte na Mão disse...

Olá Drica, sobre o assunto de vendas, posso dizer-te que as minhas começaram pelas amigas (os) e colegas da faculdade da minha filha mais nova, a partir daí, uns passaram a outros. Mas, sem dúvida que vendo uma boa parte através do blog. Nos meus favoritos tens um blog, Falando sobre Crochê, que dá umas dicas ótimas....onde o titulo da postagem é importante, etc...etc...
Beijinhos grandes, bom fim de semana e qualquer coisa, estou á disposição,
Alik

Anônimo disse...

Oi Drica,

Acho que os amigos ajudam muito quando a gente toma a decisão de produzir coisas. Eles são os primeiros clientes, depois ocorre o boca à boca.
O primeiro passo vc já tomou, que é a decisão de produzir. Faça suas coisas com muito carinho, que dá para perceber, vc tem de sobra, e comece a expor.
Estamos torcendo por vc! Qualquer dúvida, manda email, deixe recado, etc.

Beijão,

Beth disse...

Olá Drica!
Muito legal o seu blog! Adorei!

Ronise disse...

Drica, acho que a melhor maneira de começar é vendendo para amigos e conhecidos. O boca-a-boca é o meio de comunicação mais barato e eficiente que existe. Pode tentar também vender em sites como mercadolivre.com.br e no Etsy. Pelo blog e Flickr também acho que dá certo. Boa sorte na nova empreitada!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin