Encomendas e Informações:

26 de jan. de 2008

Eco bag e ...

Bem, como havia postado aqui anteriormente fiz a minha primeira eco bag, mas ela não ficou lá estas coisas....tive uns problemas na costura das alças e tal....valeu como experiência, pra aprender....e até dá pra usá-las, mas não ficaram um charme digamos assim, heheheh! Aqui mostro a pequena que consegui escanear, pois a pessoa aqui ainda não tem uma máquina digital....humpf....mas deixa estar, hehehhehe!

Ela é feita com aquela lona/tecido usada como toalha de mesa.....o difícil é achar uma estampa legal, queria algo que não lembrasse exatamente "cozinha", então a mais interessante que encontrei foi esta com motivos de peixes e barcos.... fica ai a dica e não reparem porque esta não ficou lá estas coisas não, heheheh!


Ecobag - tentativa

E....

Eis aqui um outro trabalho que fiz e espero que a dona dele (sim, pessoal está vendido!!!!! Nem acredito, heheheh! Toda feliz! :D) goste, foi feito com muito carinho!

Porta celular com fuxico:


Capinha para celular

Aceito encomendas, é só mandar um email para:

adrimenezes@ibest.com.br

Para maiores informações..... posteriormente colocarei fotos de mais trabalhos!

Um ótimo final de semana para todos! :D

Um comentário:

Ronise disse...

Drica, o tecido que vc usou na eco-bag é aquele meio plastificado de toalha de mesa? Se for, já vi alguns com estampas de frutas. Vi na Havan aqui em Curitiba, mas não sei se existe essa loja em todo lugar...

Mas ficou bem legal e acho que vc deve continuar fazendo outras. :)

Mais...

Blog Widget by LinkWithin