Encomendas e Informações:

6 de mar. de 2008

Um pouco de história!

O início deste blog se deve a um desejo: ter meu próprio Craft Room, um local só pra por em ação os meus crafts......mas como moro em um apartamento, fiquei por um bom tempo "pesquisando" um lugar adequado dentro dele pra montar este espaço.....na época eu não tinha nem máquina de costura ainda, heheheh, só uma curiosidade louca, um monte de idéias na cabeça e algumas coisas feitas totalmente a mão....como nem tudo pode ser resolvido da noite para o dia, o modo mais prático e rápido de ter meu Craft Room...foi montando um virtual, heheheh!
Assim, nasce este blog, que agora amo de paixão! :D
Hoje, ainda procuro arrumar o meu "Craft Room" verdadeiro.... já tenho a minha amada máquina de costura (Yupiiii!) e estou organizando da melhor forma possível meu espaço craft!
Bem, toda esta enrolação, pra dizer o seguinte: neste momento estou começando a vender meus trabalhos de um modo mais expressivo (heheheheh!) e assim sendo, resolvi colocar um nome neles, uma marca....pensei muito e resolvi pelo nome de PULO DO GATO!
Neste nome junto a idéia dupla de que amo gatos e da própria expressão em si.... tipo que Pulo do Gato é aquela sacada, aquela idéia legal, o macete que faltava!
Desta maneira, o nome do blog continua o mesmo, somente acrescentei o PULO DO GATO para dar mais visibilidade a marca, que está devidamente registrada.... estou, também trabalhando no logo, nas etiquetas e tal.... surgirão mais novidades por aqui, aguardem!
Finalizando, quero agradecer a todo o pessoal que por aqui passa, pelos e-mails que recebo com idéias, sugestões e encomendas! Adoro tudo isto! hehehe! Um grande abraço a todos! :D
Qualquer coisa já sabem! Podem enviar um e-mail básico (heheeh!) para:

12 comentários:

Cris disse...

Drica:

Muitíssima boa sorte e que você venda muito! Não tem coisa mellhor do que ganhar dinheiro com o que a gente gosta, né?

Bjs,

Cris

.Claudia Lemos. disse...

Vida longa ao Pulo do Gato!

Achei o nome ótimo, parabéns!

Bjão.......

Liu Paim disse...

parabéns pela iniciativa... desejo tudo de mto bom pra vc nessa nova etapa.
abraços,

liu

Káthia disse...

Amei o nome, e desejo toda $orte do mundo nas vendas, rs.
Tenha um ótimo final de semana!!!
Beijos querida!!!

Anônimo disse...

Muito esperta vc!!! hehehe... amei!!! (gato tem sete vidas..heheheh)
Te desejo todo sucesso do mundo, muita sorte nessa nova etapa, muitas encomenda$$$$$$, idéias e realizações. Conta comigo sempre que precisar!!!
Bjão lindinha...saudades!!
Vê se arruma um tempinho e entra no msn, ok??

Ronise disse...

Drica, muito boa sorte nesta nova etapa!

Michele disse...

Vim me juntar a todas e te desejar muitíssima sorte, sabemos que sorte nada mais é q a oportunidade com a pessoa preparada e que no seu caso, ela anda lado a lado...
Bons fluidos para vc garota prodígio... vc sabe que vai longe!
beijão e bom findi

Anônimo disse...

O nome é ótimo Drica. Boa sorte nessa nova etapa. E muito Suce$$o!

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Migaaa!! Adorei!!

É isso aí!Aos poucos se chega lá!! Desejo mt suce$$o!!

abs
Mone

Anônimo disse...

Oi Drica, sou amiga da Claudia Ciapina do Craf Corner. Primeiramente te desejo todo sucesso do mundo, segundo que me identifiquei muito com o seu depoimento sobre a sua entrada no mundo do artesanato, eu sou arquiteta de profissao e tenho feito artesanato para desestressar e a cada dia curto mais. Tambem amo fazer mobiles, almofadas e seu blog é daqueles lugares na net que agente tem sempre vontade de voltar.
Um beijao e muito sucesso sempre!! =)

Drica Menezes disse...

Mto obrigada pessoal, por toda a força e incentivo! mil beijos pra vcs! :D

Renata disse...

Nem preciso dizer que amei o nome, né?
Vai te dar muita sorte, certeza!!!
beijos

Mais...

Blog Widget by LinkWithin