Encomendas e Informações:

15 de abr. de 2008

Dica craft - Facilitando a Costura

Eu vivia comprando linha branca, pois é a cor de linha que mais uso!
Um belo dia, quando fui comprar mais linhas, eis que a moça do armarinho me mostrou algo digamos assim, hummmm, adorável, hehehe!
Um carretel de linha branca enorme!!!! hehehe! E é claro que eu comprei, pois além de durar muito mais, ainda é super econômico, pois dura bastante!
Mas, então a "moça do armarinho" me falou que como o carretel é grande não dá pra colocarmos no lugar da linha na máquina de costura, então ela me sugeriu que eu colocasse o carretel dentro de uma caneca, xícara, latinha, etc.... para que quando estivesse costurando ele não saísse rolando por ai, heheh!
Pois bem, o que fiz? Coloquei o namorado em ação! hehehe! E ele produziu esta peça da foto, que facilita muito o trabalho e dá um charme todo especial ao ambiente craft! É claro que a pintura e decoração ficou por minha conta, e eu adorei, hehehe!

Na foto aparece uma caixa de madeira por baixo, mas coloquei só para tirar a foto, pois a mesa em que estava era clara demais e não mostrava o trabalho direito, não sei se só olhando a foto dá pra entender, mas qualquer coisa podem deixar comentários que tentarei explicar melhor!

Porta carretel


Um grande beijo a todos que por aqui passam!

4 comentários:

lola disse...

hola visita mi blog,gracias

truffa com canela disse...

Amei a idéia. Adoro vir aqui! Beijo

Ingrith disse...

Namorado criativo é bom por isso! rs

Oficina das Linhas disse...

Oi Drica!

Mas que bela ideia! Eu já tinha visto a ideia da chávena, mas a tua é muito boa... e decorada ainda mais bonita... Cabecinha pensadora, heim...

Beijinhos

Mais...

Blog Widget by LinkWithin