Encomendas e Informações:

19 de jul. de 2008

Roupas para bonecas!

Assim, quem leu alguns posts que fiz há uns dias atrás já percebeu que ando em um momento "infância perdida e retomada tardiamente", heheheheheh.....pois estou "em cólicas" pra ter a minha Blythe! Como este momento ainda não chegou comprei uma pseudo-boneca-que-eu-quero.... pra ir vendo como é isto de ter uma boneca, digamos assim......na vida adulta, hehehehe!
Mas o fato é que é realmente divertido, é legal fazer roupinhas, arrumar a "guria" e tal....é uma brincadeira....e é bom se envolver com isto, é um momento que para muitos pode parecer totalmente bobo, e muitos outros adjetivos, mas que na verdade não faz mal a ninguém....
Então, se você como eu está interessada em ter, ou se já tem uma bonequita, hehehhe....e gosta de costura, tricô, etc....e, também, quer fazer as roupinhas pra ela, aí vão alguns links que achei com idéias e tutoriais para fazer roupas de boneca! Vários são em inglês, mas possuem fotos e imagens que ilustram bem o processo!
Boa sorte, mãos nas agulhas e depois comentem aqui como foi a produção! Um beijão a todos! :D

O início de tudo!
Idéia 1
Idéia 2
Idéia 3
Idéia 4 tutorial
Idéia 5
Idéia 6 (um verdadeiro paraíso, heheh!)
Idéia 7
Idéia 8
Idéia 9
Idéia 10

E se tiverem e/ou encontrarem outras dicas e quiserem compartilhar conosco sintam-se a vontade, deixando um comentário aqui ou mandando um e-mail para:
adrimenezes@ibest.com.br

Não deixem de conferir as novidades no meu Flickr e quem quiser encomendar ou pedir maiores informações sobre algum produto, pode mandar-me quantos e-mails quiser! :D


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dri, legal mesmo, isso de fazer roupinhas.. eu há tempos venho ensaiando... aquelas roupas que vem com a boneca.. são horríveis, e agente sempre quer dar um toque.. eu sempre gostei disto, só não sou fã da Blythe pelo aspecto da face dela. hehehe, mas isso é questão de gosto!!! Vai fundo!!!

Biological Scenes disse...

COMO ASSIMMM???? EU TO AKI LOUCA PRA TER MINHA BLYTHE COM A MSM SENSAÇÃO DE INFANCIA PERDIDA E RETORMADA KKKKK E LEIO ISSO, É ATÉ ASSUSTADOR Oo que medo!!!!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin