Encomendas e Informações:

26 de ago. de 2009

Desconstruir para construir

Bem, quando comecei este blog, a ideia era criar um espaço virtual para denominar de Craft Room, já que o espaço físico estava difícil de arrumar, hehehe! Bem, hoje algumas coisas continuam iguais, outras nem tanto... o local onde produzo minhas coisitas é o mesmo, mas o que mudou entre várias coisas, foi a estruturação de um desejo, de uma angústia, e de uma vontade de mudar, de desconstruir o que parecia solidamente construído para construir algo que antes estava apenas no quadro de desejos!
Bem, definitivamente, não podemos mudar tudo assim de uma hora para outra, mas ao longo do tempo a insatisfação com algo alcança níveis altíssimos, que podem até comprometer nossa saúde, é difícil mudar, mas há momentos em que isto é preciso para posteriormente, termos mais felicidade!
Assim, as coisas são, precisam de tempo para se arrumarem, e tentando respeitar este tempo estou realmente investindo e estruturando meu espaço de produção e criação! Ainda que seja "ínfimo" já é um começo, a construção do novo e sua materialização!
Nos próximos posts vou falando mais claramente sobre isto....por enquanto deixo a curiosidade por aqui! Mil beijocas para quem por aqui passar!

Um comentário:

Ponto e Art disse...

Olá, passei para conhecer e adorei :)
Acho q estou passando por um momento meio parecido, rsrs
Se puder, faça-me uma visitinha!
Abraços,
Ana Rafaela

Mais...

Blog Widget by LinkWithin