Encomendas e Informações:

28 de jan. de 2010

Novidades e crafts!!!

Olá pessoal! Hoje tenho algumas novidades pra postar aqui!

O Craft Room acaba de sair no informativo do AVB (Ateliê Virtual Brasil) e eu fiquei super feliz, lá tem uma foto da bolsa com inspiração em Frida Kahlo (Cores de Frida) e o link para o blog, além de uma chamada super fofa falando dos meus produtos! Quer conferir? Então clica aqui e aproveite para conferir também os diversos materiais que tem a venda por lá! Vale muito a pena!

Aqui o que aparece no site do AVB!

(Clique na imagem para ampliá-la)

Também estou com algumas produções diferentes e abaixo coloco as novidades mais quentinhas do pedaço, hehehe!

Bolsinha Necessaire Nº 2 - para guardar as coisas mais preciosas, levar na bolsa, colocar o celular, maquiagem ou o que a imaginação mandar! Em tricoline 100% algodão! 30,00 + frete. Diversas cores e combinações disponíveis, é só escolher!

Estojo impermeável, todo forrado e com acabamentos internos em cetim. Aproveite que as aulas já estão aí e dê um charme extra ao seu material escolar ou ainda pode ser usada como necessaire para acomodar maquiagens e o que mais a imaginação mandar! 22,00 + frete


Então caia na gandaia e mande um email para adrimenezes@ibest.com.br para encomendar a sua! Beijocas a todos que por aqui passarem!

2 comentários:

Renata disse...

gente, esse estojo é tudo de lindo!
e o melhor: é gordo. amei.
:)

marihype disse...

amei o estojito tb! fiquei com vontade de fazer um!

Mais...

Blog Widget by LinkWithin