Encomendas e Informações:

23 de jul de 2010

São Leopoldo Fest 2010!!!

Pessoal! É com enorme alegria que venho contar a novidade do ano (ao menos para mim, hehehhe!)  Estarei expondo na São Leopoldo Fest 2010! 
A festa acontece de 24 de julho a 01 de agosto de 2010 (período em que estarei em recesso escolar, portanto livre para estar na feira)!
Muitas atrações regionais e nacionais, comida típica, dança, música, entre outras coisas e muito artesanato! E dentre as bancas estarei euzinha, Drica Menezes, fazendo a minha primeira exposição em uma feira! Vocês não imaginam a minha ansiedade e alegria! Nem consigo dormir direito! hehehe! 
Lá vocês encontrarão peças conhecidas que já faço e que sempre são pedidas pelo pessoal e também muitas novidades! Produtos diferenciados, alguns exclusivos (vários não terão duas peças iguais), colares, chaveiros, mantas diferentes, lenços, almofadas, bolsas e mais bolsas, tiaras e mais tiaras e flores por todos os lados, heheh! Além disto, mamãe estará expondo seus trabalhos em crochê e sogrita suas mantas em tricô! 
Então pessoal conto com a presença de vocês!!!! De 24 de julho a 01 de agosto de 2010 vocês me encontrarão na São Leopoldo Fest!!!!! 

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal Drica. Parabéns!!! Desejo sucesso pra vc, sua mãe e a sogra. Bjoka

Veronica Arteira disse...

Parabéns, Drica. Tenho certeza de que a feira vai ser um sucesso pra vc. Se eu estivesse por perto ia conhecer seu trabalho pessoalmente, mas estou longe demais.
Sorteeeeeeeeeeeeeee!!!
Bjsssssssss

Virginia disse...

Oi Drica, muito legal, fica tranquila que vai dar tudo certo. Dia 30 vou pra Canoas, quem sabe de tempo pra ir te visitar na exposição.
bjinho
Virginia

Mais...

Blog Widget by LinkWithin