Encomendas e Informações:

23 de jul. de 2010

São Leopoldo Fest 2010!!!

Pessoal! É com enorme alegria que venho contar a novidade do ano (ao menos para mim, hehehhe!)  Estarei expondo na São Leopoldo Fest 2010! 
A festa acontece de 24 de julho a 01 de agosto de 2010 (período em que estarei em recesso escolar, portanto livre para estar na feira)!
Muitas atrações regionais e nacionais, comida típica, dança, música, entre outras coisas e muito artesanato! E dentre as bancas estarei euzinha, Drica Menezes, fazendo a minha primeira exposição em uma feira! Vocês não imaginam a minha ansiedade e alegria! Nem consigo dormir direito! hehehe! 
Lá vocês encontrarão peças conhecidas que já faço e que sempre são pedidas pelo pessoal e também muitas novidades! Produtos diferenciados, alguns exclusivos (vários não terão duas peças iguais), colares, chaveiros, mantas diferentes, lenços, almofadas, bolsas e mais bolsas, tiaras e mais tiaras e flores por todos os lados, heheh! Além disto, mamãe estará expondo seus trabalhos em crochê e sogrita suas mantas em tricô! 
Então pessoal conto com a presença de vocês!!!! De 24 de julho a 01 de agosto de 2010 vocês me encontrarão na São Leopoldo Fest!!!!! 

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que legal Drica. Parabéns!!! Desejo sucesso pra vc, sua mãe e a sogra. Bjoka

Veronica Arteira disse...

Parabéns, Drica. Tenho certeza de que a feira vai ser um sucesso pra vc. Se eu estivesse por perto ia conhecer seu trabalho pessoalmente, mas estou longe demais.
Sorteeeeeeeeeeeeeee!!!
Bjsssssssss

Mais...

Blog Widget by LinkWithin