Encomendas e Informações:

13 de fev. de 2008

Surpresa!

Hoje, quando fui olhar os comentários do Craft Room me deparo com um prêmio a este blog. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, pois já andava pensando se era interessante continuar com este blog, visto que tenho poucos comentários por aqui e isto me faz imaginar que as pessoas por aqui passam mas não se interessam muito, pois vejo o número de acessos aumentar, mas sempre com poucos comentários.... sei lá, a impressão que isto me passa é que a maioria das pessoas passam mas não acham interessante, não gostam muito....
E hoje a surpresa! Ganhei este Prêmio - Selo da Sandra! Um blog que não conhecia ainda, mas que tem trabalhos lindos, muito caprichados e criativos! Adorei! Sandra, muito obrigada! Super beijo pra você!



O prêmio consiste no seguinte:

1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (crochê e tricô - artesanato em geral- bijoux).
2- O blog escolhido deve estar atualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.
3- Deixe um recadinho em cada blog avisando sobre o prêmio.

Bem, com relação a Bijoux, vou ficar devendo, pois não tenho muito contato com blogs nesta temática, muito embora já tenha visto trabalhos lindíssimos pelos blogs da vida, hehehehhe! Até acho que vou começar a procurar mais blogs assim...

Na categoria chochê e tricô indico os seguintes blogs:


Na categoria Artesanato em Geral os indicados são:



Pessoal, quero deixar claro que foi difícil escolher somente quatro blogs, pois todos os que visito tem trabalhos lindos, criativos e de muita qualidade, mas a brincadeira tem suas regras, hehehe! Um beijão a todos que por aqui passam e se quiserem deixar comentários e recados vou adorar, pois assim poderei saber melhor se este blog está sendo útil e interessante e o que posso melhorar nele! :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Dri! Obrigada , você é um doce mesmo!!! estou a chorar aqui... beijão!

Berenice... disse...

Oi guria mas tu é guapa mesmo heinn rsrsr,fiquei triii feliz com sua indicação,obrigado Drica,vc sabe particularmente acho sim teu blog muuito interessante,não és a única nesta situação de muitas pessoas passarem por aqui que se interessam ou não por nossas artes deixarem ou não um comentário,já acostumei e não faço disso algo essencial no meu blog,se é ou não interessante a alguém tbmm para mim não faz diferença,afinal o tenho para mim e porque gosto de dividir com aquelas que mesmo passando e não deixando sua presença tiram idéias e adimiram o que faço,não desmerecendo de forma alguma aquelas amigas que passam por nossos blogs todos os dias embora são tantos blogs que não dá tempo para deixar comentários em todos então as vzs só passo de relance para ver as novidades rsrs...BJO.

Mari disse...

Olá Drica! Antes de mais nada, obrigada pelo seu adorável comentário :) Fiquei muito feliz em receber suas palavras.
Quanto ao blog, acho que estou percebendo que ele é feito pra me deixar feliz, sabe? As pessoas que virão serão consequencia do cuidado e carinho que eu tenho para com ele :) Isso é o mais importante.
E obrigada pelos parabéns! Eu fiz um ano de História, mas o curso não era "pra mim", sabe? Então prestei vestibular novamente e agora estou matriculada em Artes Visuais. Acho que vai ser um ano muito bom!
Passos atrás nem sempre são fáceis, mas são importantes. Eu diria essenciais... É só não ter medo :) Porque não é fácil mesmo, mas como diria um grande admirado meu, "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Aproveitando, queria pedir sua permissão pra colocar seu blog na minha lista. Seria m prazer! Adorei tudo o que vi por aqui e prometo entrar mais vezes.
Um grande beijo, fica bem e até :*

Sandra Allima disse...

olá amiga que bom que vc gostou do prêmio,fico muito feliz por isso,tenha uma semana cheinha de PAZ beijinhos Sandra Allima. OBS:ME PERDOA AMIGA EU ESTOU SEMPRE AQUI E NUNCA DEIXEI UM RECADINHO,SEMPRE QUE EU PASSAR NO SEU BLOG VOU DEIXAR UM BJS.

Ronise disse...

Drica, eu sempre leio. :)
Acho que você devia mostrar mais as coisas que você faz. Bjs.

Anônimo disse...

Drica vou por o prêmio em meu blog, estou ainda pesquisando os que colocarei lá... um beijo!
Adoro seu blog... e suas artes no flickr. Com tempo as pessoas começam a comentar... bjs.

Mais...

Blog Widget by LinkWithin